Notas fiscais de compra: dificuldades para cadastrá-las?

Com o constante avanço das tecnologias e as diversas integrações entre serviços na internet, buscamos sempre maneiras inovadoras para melhorar os processos do nosso sistema. Em nossa jornada de aprimoramento, identificamos um dos aspectos que precisavam de simplificação: o cadastro das notas fiscais de compra.
A nota fiscal de compra é o documento em que a empresa comprova a movimentação de mercadorias recebidas. Para que a organização realize o controle de estoque, o pagamento aos fornecedores e a escrituração dos livros fiscais corretamente, é fundamental cadastrar as notas fiscais no sistema.
Pensando nisso nós desenvolvemos uma solução que agiliza todo o processo de entrada de nota fiscal.
Assim que o fornecedor emitir uma nota fiscal para sua empresa, o sistema Ability identifica automaticamente a nota e baixa para seu computador. Nesse momento já é possível visualizar a nota antes mesmo do fornecedor enviá-la por e-mail.
A partir daí, basta confirmar que a compra foi realmente realizada e, com apenas um clique, você cadastra a nota fiscal no sistema.
Além disso, essa automação resolve outro problema: caso você receba uma nota fiscal de um fornecedor que não reconhece ou não efetuou a compra, você pode registrar o Desconhecimento da Operação. Isso evita que fornecedores emitam notas para seu CNPJ sem o seu consentimento.
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